Ser Criança

Ser Criança
Ser criança é ser feliz!!!

Olá galera!!!!

Esse é o nosso Blog!!!!
Ele tem como objetivo mostrar nossos trabalhos, fotos, assuntos interessantes dados em sala de aula, desafios, temas para refletir...
Estamos esperando sua visita!!!!

Sheila e Lena

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Parabéns pelos resultados!!!

Olá queridos e queridas. O primeiro bimestre está chegando ao seu final e não poderíamos deixar de escrever uma mensagem de felicitações para todos vocês.
Parabéns pelos esforços e interesses em cada vez mais aprender conosco. Aprendemos muito com vocês. Também estamos em um processo de novos conhecimentos e vocês nos ensinam sempre. Desejamos que o próximo bimestre seja tão maravilhoso e produtivo como foi o primeiro e se ainda não conseguimos conquistar o que queríamos, estaremos sempre juntos para trilharmos esse caminho e atingirmos as nossas metas.
PARABÉNS!!! VOCÊS FORAM BRILHANTES!!!!
BEIJOCAS DA LENA E SHEILA.

6 comentários:

  1. Muito obrigado Lena e Sheila!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lena e Sheila
    Obrigado pela mensagem que vocês fizeram pra gente.
    Sheila suas aulas me ajudaram a entender melhor a matemática e a ter boas notas. Estou mais confiante em mim.
    Tchau!!!
    Pedro Luiz

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Pedro!!!!
    Vc é mais capaz do que imagina!!! Confie em vc, porque eu confio no seu potencial!!!
    Suas notas foram mérito seu....
    beijinhos

    Sheiloca

    ResponderExcluir
  4. Querida Lena e Sheila,
    muito obrigada pela mensagem,quando estava lendo lembrei de tudo oque passamos,eu aprendi muito,pois estou indo bem melhor nas provas,ou seja,que quero ficar melhor do que esse bimestre, porinquanto eu ja tirei 3 dez nesse ano,bom eu estou mesmo conseguindo pegar o ritímo do 4ano.


    MUITOS BEIJOS,ISABELLA

    ResponderExcluir
  5. olá Sheila e Lena!!!!!!!!
    Esse ano estou muito melhor , estou tirando muitas notas espetaculares!!!!Isso é por causa das suas explicações muito melhores!!!!!
    eu amo vcs
    beijinhos,Fer Souto

    ResponderExcluir