Ser Criança

Ser Criança
Ser criança é ser feliz!!!

Olá galera!!!!

Esse é o nosso Blog!!!!
Ele tem como objetivo mostrar nossos trabalhos, fotos, assuntos interessantes dados em sala de aula, desafios, temas para refletir...
Estamos esperando sua visita!!!!

Sheila e Lena

quarta-feira, 24 de março de 2010

Ética e cidadania

Estamos trabalhando em Ética valores e príncipios...
O nosso Projeto de Ética foi nomeado: Projeto Vem Ser!
No decorrer do ano, vamos trabalhar dilemas morais, atitudes, diferenças, sentimentos...
Fizemos o jogo dos sentimentos... Foram jogadas para cima bolinhas com carinhas representando: tristeza, alegria, preocupação, sonhos, ansiedade, raiva...
Cada aluno pegou uma bolinha sem saber qual seria a carinha e cada um falou o que representava a carinha na bolinha e descreveram uma situação de vida em que se sentiam da mesma forma.
Foi show!!!!! Segue as fotinhos do momento.... Logo colocarei os comentários dos alunos referente ao jogo...


11 comentários:

  1. Gostei muito dessa atividade. Trabalhar com sentimentos é tudo de bom. Valeu Sheiloca, o Pedrão gostou demais. Logo ele postará um comentário pessoal.
    Beijocas para todos.
    Lena Secco.

    ResponderExcluir
  2. Olá galera. Gostei muito dessa atividade. Senti alegria ao ver as fotos com os meus amigos.
    Valeu SHeiloca.
    Tchau! Pedro Luiz.

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bom fazer esta atividade, eu amei realizar esta atividade!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a atividade e as fotos!
    Marina.

    ResponderExcluir
  5. Adorei fazer esse jogo. Foi muito legal!!!!

    Isabella Dacal

    ResponderExcluir
  6. A minha carinha foi de sonhadora, fico sonhadora quando penso que minha vó vai morar na minha casa.
    Isabella

    ResponderExcluir
  7. Eu senti muita alegria ao fazer essa atividade valeu SHeiloca.

    ResponderExcluir
  8. Sheila o BLOG está de mais!!Os assuntos estão muito legais!!!!
    Lucas V

    ResponderExcluir
  9. Quando a jente vai fazer outro jogo como este?

    ResponderExcluir